terça-feira, 30 de março de 2010

... e depois?

As vezes te quero por instantes, as vezes te quero pra sempre.
Sempre te quero por segundos, sempre te quero nunca.
Quero abraçar, fazer carinho e mostrar que do meu lado o teu mundo fica melhor.
Você quer o mesmo. Eu vejo que quer.
Mas não mostra, não assume. Talvez nem queira então?
Eu fico na espreita, olho de rabo de olho, finjo que não vejo.
Finjo que não sinto, finjo que não quero, que não desejo.
Te quero agora, amanhã também, mas depois eu não sei.
Que tal resolvermos tudo isso em uma noite e se o amanhã acontecer a gente resolve de novo e de novo? Pode ser assim por um tempo.
Por um tempo.
Não muito.
"Minha alma tem pressa". Tem amor.


(Alguns textos a gente deve tirar do fundo do armário, né?!) Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário