domingo, 4 de abril de 2010

Essa noite

Vi você essa noite. Estavas ao lado da minha cama, olhando pela janela.
Vi você apenas como uma sombra, apenas o seu perfil, um perfil que eu nem conheço. Fechei os olhos rapidamente, na esperança que permanecesses ali. Ao mesmo tempo queria te ver pela primeira vez, não queria que você se afastasse.
Manti os olhos fechados, sei que ficasse comigo.
Em meus sonhos mais tranqüilos você surge. Talvez seja pelas fotos que já cansei de ver ou pelas lembranças que as reuniões de família nos trazem. Já sei das tuas manias e das tuas loucuras, mas ainda me falta o teu cheiro. Aquele cheiro que só a avó da gente deve ter.

Se fosse pra pedir que algo de um passado que eu não vivi voltasse atona, era você que eu queria vó Rosa.


Ah, Feliz Páscoa! Beijos

Um comentário: