domingo, 28 de março de 2010

Paciência

É tudo uma questão de paciência.
Ser paciente é um continuo exercício, pois você vai se aprimorando, vai se adaptando, e ficando mais CRAQUE, pra ser mais direta.
Alguns momentos em nossas vidas precisamos disso EXTREMAMENTE. Precisamos agarrar essa palavra com força. Sim, força. Ser paciente é ser forte também. É quase um dom, na minha humilde opinião.
A paciência amacia as pessoas. Há até quem admire pessoas pacientes. Há quem diga que é qualidade. Há que se atreva a dizer que é defeito.
Quem é você pra dizer o que é defeito ou qualidade? CADA UM CADA UM, já diz o nosso amigo do latim.
Mas eu recomendo: Pratique a paciência, você nunca sabe quando vai precisar.



... e tenho dito.

Foto: google imagens

2 comentários:

  1. Exercito ela todos os dias.
    Mas te confesso que não vejo a hora
    de estar com você em meus braços.
    Acho que será mágico e intenso.
    Muito intenso.

    ResponderExcluir