quinta-feira, 25 de março de 2010

bem me quer

Andar de kart, saltar de para-queda, de bang-jump, e de asa-delta. Quero ver filme agarradinha, quero ver vários filmes de terror agarradinha (tenho medo). Quero poder comer docinho com banana sem pensar no amanhã. Quero saltar de wake sem cair um tombo fenomenal. Quero ler um livro por semana, quero devorá-los.
Quero estudar línguas em português, amo português. Quero fazer work experience. Barriloche é um dos lugares.
Vou conhecer a Polonia, e com muita sorte conhecer alguns primos.
Vou dar o Boa Noite do Jornal Nacional, mas antes vou avisar os gols do dia depois do Jornal do Almoço. Assessorar pessoas que admiro, assessorar pessoas que vão me trazer evolução e crescimento.
Vou descobrir, afinal, se ser inocente é bom ou ruim.
Vou aprender a ver o mundo com os olhos de um gato. Quero fazer de tudo. Andar de kite, de snowboard, e tentar o kite-snow (porque nao?)!
Quero muito mais coisas.
Quero alguém que queira tudo isso junto comigo também. Quero minha família eternizada, se não for pra vida toda, quero no coração. (Opa, já consegui alguma coisa então.)
Quero assistir a gravação de um filme em Hollywood, de preferência, carros, lutas e afins. Ação, quero ação na minha vida!
Quero que a minha cidade deixe de ser uma ponte de shows... Existem tantos que ainda quero ver.
Quero muito mais coisas, mas não cabe aqui.
Eles mal cabem em mim.

Um comentário: