sábado, 6 de março de 2010

Modinha

Assistindo novela, Big Brother Brasil ou telejornais...
Alguém mais reparou que passaram a falar de Blog muito mais que antes? Não gosto dessas histórias de modinha, não. Ou a pessoa tem porque gosta e sabe o que quer com aquilo, ou não tem.
Ok, me senti quadrada agora. Mas é engraçado... A seis meses atrás as pessoas falavam "blog? coisa antiga, gente que não tem o que fazer e quer achar que escreve alguma coisa".
Sim, eu sempre me queimei com isso, apesar de nas primeiras semanas de "blog obrigatório" na faculdade eu não curtir muito essa idéia.
Agora confesso: Não consigo mais pensar e não escrever, sentir e não descrever, desejar e não querer mostrar esse desejo em linhas.

Pensem o que quiser sobre blog, sobre o meu ou sobre o "Sonhos de Luciana".
Se a modinha ajudá-lo em forma de incentivo e você começar a escrever, ótimo.
Não custa se modelar e jogar o quadrado fora.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário