sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Todo mundo espera alguma coisa...


Sexta-feira de uma semana que passou voando. Duas idas ao centro da cidade com muita pressa e sem tempo de olhar as clássicas besterinhas, infelizmente. Uma ida a um quisá futuro emprego. Adoro ir lá, será pra sempre minha casa. O lugar que sempre me acolheu e que, querendo ou não, me fez ser quem eu sou, bem ou mal, mas fez. Com a participação especial dos meus pais, é claro. Começando a vida de gente grande também. Talvez começando o fim da minha vidinha mansa, com a carteira de trabalho em mãos. Na próxima semana inicio o início de um futuro um pouco mais independente também (mas esse ponto eu deixo para outro post). Um passo de progresso em relação à quem marcou.
É, e como avaliação da semana? Sem dúvidas, ótima. Que bom terminar uma noite de sexta-feira analisando isso tudo! De sábado espero mais, e de domingo? Um dia familiar. Familiar no quesito "família" e não do quesito "tradicional". Minha família não costuma ser tradicional neste ponto. Nem sempre os costumes são tradicionais e as manias não são. Mas aqui é assim. Ângulo que acabei de notar e que me faz mais feliz ainda. Depois de um domingo (o último que passou) de confusões em mente. Coloco meu pé direito a disposição do final de semana que está por vir. Seja bem-vindo. Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário