quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Talvez biografia


Acho que é fácil lidar comigo. Gosto das pessoas que sorriem bastante, que falam o que pensam e que ''saibam conversar''. Cabeça vazia comigo não rende, vira monotonia. Gosto de praia, de mato e não de frio. Frio me irrita e me deixa gripada. Adoro fazer exercícios (apesar da preguiça). Faço Wakeboard a quase 5 anos e sou apaixonada por isso. Acho lindo quem sabe falar mais de uma língua. Já fiz inglês, mas achei chato. Sou chegada no alemão e polonês, sou metida na realidade. Lembro: sou chegada... só sei algumas expressões ou palavras por questões familiares! Sonho em praticar Snowboard. Faço jornalismo e a cada dia me apaixono mais pelo curso. Adoro animais, mas principalmente os gatos. Cães pulam e babam um bocado, mas mesmo assim gosto muito também. Animais silvestres presos me deixam extremamente irritada, tanto quanto farras do boi e afins. Gosto de escrever, mas não gosto da minha letra. Tenho amigas pelas quais coloco mãos e pés ao fogo. Tenho uma família que sem a qual não saberia viver! Tenho sonhos e desejos nos quais almejo sucesso e realização. Esforçada no que gosto de fazer, dedicada no que preciso aprender a fazer. Já fiz vôlei, basquete e natação (minha mãe sonhava que eu fosse atleta). Minha real paixão é pelo mar, sempre pelo mar, pra sempre o mar. Minha calma se chama MAR! Quer chamar minha atenção fale da água, fale de esportes aquáticos, de equipamentos aquáticos. Tudo relativo a tal me interessa e me impressiona. Choro fácil pelas pessoas que me fazem bem, não quero perdê-las. Sou forte nas horas que menos imagino e sensível nas horas mais improváveis. Pareço inconstante mas sou flexível com o passar da convivência. Acredito e confio fielmente em Deus. Rir é e sempre foi o melhor remédio para tudo e principalmente pra mim. Já dei o ''mundo'' pela causa que achava certa. Quando falo, gesticulo muito, parece que isso faz parte da minha comunicação e sem isso pareço não saber falar o que realmente queria. As coisas mais simples me encantam da forma mais grandiosa! Flores, amo-as. Pôr-do-sol me desnorteia, me fascina! Meus sobrinhos são lindos. Meus irmãos são meus exemplos. Com o tempo se aprende a confiar muito nas pessoas, mas desconfiando muito também. A televisão não é mais a mesma, não à procuro mais quando não tenho o que fazer, baixou a qualidade. A dança entrou em minha vida de repente e não quero que ela saia mais. O canto participou do meu crescimento. A música invade a minha alma. Acho que falo demais também, então paro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário