domingo, 2 de agosto de 2009

Cabeça tumultuada... cheia de idéias loucas pra irem pra prática, mas sempre com um porém. Meu eterno porém se chama MEDO. Infelizmente o carrego constantemente. Difícil admitir, confeço. Pior seria se nada disso eu pudesse falar, né?! 18 anos de vida (não sei se na cara). É muito? Para meus pais é equivalente a 15. Para meus amigos a 'hora certa, O momento'. Pra mim? Idade do medo. Tantas etapas a cumprir, tantos sonhos a começar a tracejar, tantas vontades a serem realizadas... Mas me sinto estática. Por que? Por que raios eu não consigo sair do lugar juntamente nas coisas que quero realizar? Pressão? Talvez não.. mas de certa forma sim. Faculdade particular faz com que algumas escolhas minhas nesse exato momento se tornem cruciais para o meu futuro. Mas em que hora eu devo realizá-las? Agora que a minha VIDA está relativamente MANSA? É ÓBVIO QUE SIM, que pergunta Karin H. (hahhahaha)! As vezes sinto falta de apoio para as minhas escolhas, não sei, sou muito dependente das pessoas que confio. Tá errado, eu sei. Parece ingenuidade, eu sei também. Mas muitas vezes me deparo com essa realidade e simplismente me sinto ESTÁTICA sem eles. Que medo de viver sozinha que eu tenho... Acho que todos tem esse mesmo... Sem dúvidas, TODOS TEM ESSE MEDO. "É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO"
Que vontade de jogar tudo pro ar, UI! Mas calma, sempre consegui por as peças nos eixos... nem sempre as peças certas nos eixos corretos (mas essa parte a gente pula), mas tudo sempre fica blue. Vai ficar, eu sei que vai.

Beijos, boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário