domingo, 9 de agosto de 2009

Rosa de Saron


Fé! Não é uma palavra que costumo discutir muito, não. Acho que é tão pessoal que se torna indiscutível!
Recentemente conheci uma banda chamada Rosa de Saron, de músicas religiosas. Eles cantam de uma forma tão fervorosa, que te traz alegria e mais fé ainda. Vale apena ouvir as músicas deles. Tu exaltas teu Senhor de uma forma linda e sem nem perceber! Parabéns, essa banda é muito show!





Mesmo assim - Rosa de Saron:
Como eu não sei, tentei encontrar
Ontem havia sentido, hoje não há
Tudo parece estranho, como se fosse outro lugar
Minh'alma padece em vão e a dor não pára não

Se tudo está certo
Mesmo assim, a incerteza existe
Se existe a pureza
Mesmo assim, há falta da inocência
Se existe alegria
Mesmo assim, alguém sempre chora
Se existe esperança
Muita gente não espera


Quando olho a vida não posso entender
Entre choros e sorrisos não há como escolher
Meus sonhos estão cercados por arames farpados
Preciso que tua voz esteja ao meu lado.

Beijos, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário