domingo, 14 de junho de 2009

an, em, cuma?


Ai que vontade louca de conversar sem parar! Isso já te aconteceu antes? Acho que desde que acordei, as 11h da manhã em um belo domingo de ''sol frio'', não falei mais que 50 palavras.
50 palavras? É pouquissimo! Só até aqui já falei 46 palavras.. agora 48! HAHAHA
Loucura quando você pára para reparar nessas coisas cotidianas.

Me deu vontade de escrever, só vontade. Não sabia/sei sobre o que ainda. A coisa tá fluindo e eu to escrevendo. Que coisa estranha!

Final de semana prolongado devido ao Dia dos Namorados! Ui! Não tenho namorado. Acho que não quero ainda. Tem uma fase da vida que tu quer um carinho, um chamego. Outra, que tu quer se divertir, mas com um carinho, um chamego... Outra que tu não quer nada disso, mas quer liberdade! Acho que tô entre as duas últimas opções.

Quero alguém pra conversar nesse exato momento! Conversa comigo? Obrigada!

Semana será de provas, últimas provas do semestre de Jornalismo. Preparada pro segundo? SIM, MUITO! É gostoso quando a gente faz o que gosta... E você? Gosta do que faz? Gosta de mexer com química, física ou astronomia?
Bem... Cada um com seus problemas, vai! HAHAHA
Eu gosto de escrever, nem sempre com inspiração, mas preciso ''trabalhar'' isso.

Fico por aqui nesse post sem sentido algum, mas que fez com que a minha vontade louca de falar com alguém diminuísse 10%.

beijos, bom fim de domingo!

FOTO: KARIN BARROS

Um comentário:

  1. ai amiga, que deprê... sai dessa!
    tbm to assim, mas vamos la... faz uma forcinha!!!

    ResponderExcluir