domingo, 2 de maio de 2010

Um solzinho pra você também

O sol, hoje, me fez lembrar de coisas tão gostosas...
Aquela sensação boa de liberdade, leveza e bem estar. O sol me traz isso. Ele entra pela janela, invade meu quarto e me acorda. Sem dó nem piedade, danado! Mas eu gosto. Gosto de saber que tenho pela frente um dia lindo, que vai me renovar, que vai fazer com que as coisas ruins do dia anterior fiquem lá, no dia anterior. Que os cheiros que não trouxeram boas lembranças fujam com medo do calor do meu sol. Fujam com medo da verdade que ele traz!

Sol, seja bem-vindo. Venha sempre que puder, sempre que quiser, sempre que precisar! Sol, traz mais amor pra esses corações frios, traz mais leveza pros que temem, e mostra o quanto é bom arder os olhos com a tua presença.

Até amanhã sol, ou depois.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário