domingo, 9 de maio de 2010

Mother's day


Acho meio clichê escrever sobre os Dia das Mães. Quando eu quero falar alguma coisa, seja sobre o que for ou quem, eu vou falar independente da data, ainda mais sobre a pessoa mais importante da minha vida! Fato.

Hoje, nesse famoso/clássico almoço de Dia das Mães fizemos um reencontro de família, e nele uma oração pré-almoço, com intenções, preces e desejos.
De mãos dadas 11 pessoas ficaram, 5 ou 6 se manifestaram enquanto os outros de olhos fechados estavam. Quando as primeiras palavras de "Ave Maria, mãe de Deus..." foram proclamadas pelos 11 algo me fez arrepiar dos pés a cabeça e passou pelos meus braços, que esticados estavam e me ligavam a um círculo de fé. Sei que alguém do lado de lá estava presente. Sei que aquele momento foi diferente pra mim e para eles também. No fim, todos estavam emocionados. Sem dizer palavra alguma, nos olhamos, largamos as mãos e 10 longos segundos se passaram em silêncio total.

Acreditando ou não em força superior, tivemos um dia maravilhoso ao lado de nossas mães!

Tenha fé, ela remove montanhas!

Beijos e Feliz Dia das Mães hoje, amanhã e sempre que choram, brigam, se alegram e esperneiam por nós!

FOTO: Arquivo pessoal (Eu e minha mãezinha linda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário