terça-feira, 4 de maio de 2010

Ansiedade por viver



Quero viver tudo ao mesmo tempo, não quero parar um segundo de sentir, de querer. Pode?
Parece que não. Parece que ser ansioso é ruim.

Comparo ansiedade com uma louca vontade de comer. Quando estamos com fome e NÃO PODEMOS comer naquele exato momento (em regimes, por exemplo), sentimos uma agonia, uma angustia, uma pressão por dentro, né? Sei lá.
Ansiedade, pra mim, é assim. Uma agonia maluca por dentro.
Ela não cessa, não cansa, não descansa.
Preciso aprender a lidar com ela. Mas como se faz isso? Só pelo fato de querer parar logo com a ansiedade, eu já fico ansiosa. É um ciclo vicioso.

Vejo que isso me atrapalha muito em alguns muitos sentidos.
Procuro me policiar, juro que procuro. Mas sou geminiana, intensa, curiosa e nervosa. Aí complica tudo né?

Certas coisas não fazem mais sentido pra mim. To procurando outros, outros sentidos, outros modos de vida.
Talvez a ansiedade fique junto com as coisas sem sentido, ou talvez eu não seja mais eu se perder essa ansiedade toda.
E ai? Aí é comigo.

Ser ansiosa talvez seja defeito ou então parte de uma personalidade.
Fica a dica.

Beijos

FOTO: Arquivo pessoal

Um comentário: