sábado, 22 de maio de 2010

19 primaveras


Aos 15 anos somos apresentadas a sociedade. Aos 18, podemos tirar a carteira de motorista, somos obrigados a votar, entramos na faculdade e ganhamos uma certa liberdade diante da vida. Liberdade limitada pelas finanças, caso não trabalhes e dependas dos teus pais, e liberdade com extrema responsabilidade, pelo fato de as coisas mais trágicas e as estatísticas mais cabeludas virem a partir dessa idade.
E aos 19? Bem, as pessoas normalmente dizem "Tá quase nos 20 em? Idade pra parar pra pensar..." Gente, 19 anos não tem nada de importante? Não vai mudar em nada? Eu já faço 19 tendo que pensar nos meus 20, que no caso é a idade de pensar, e pensar agora (aos 19) é uma preparação pros pensamentos de 20 primaveras? Ai que confusão.

Esse ano foi diferente. Comecei a comemoração antes e virei a noite pro meu aniversário.
Os amigos mais PRESENTES estavam PRESENTES e alguns deles me deram PRESENTES... hahaha! (Quanto significado para uma palavra só, em?!)
Whisky, champagne, cerveja e tequila. Só pra resumir.

Felicidade extrema. Extrema felicidade.

A importância que algumas pessoas têm em nossas vidas é inestimável, inigualável.
Minha vontade era de agradecer imensamente a todos que lá estavam. Agradecer de coração a quem em uma palavra me fez sentir lembrada. Agradecer a quem fez cartas e bilhetes lindos. Obrigada, e obrigada.

To emotiva hoje, desculpem a melacera... hahaha
Beijos até a próxima!

FOTO: Arquivo pessoal

Um comentário:

  1. Gostei do post, me fez repensar agora sobre os meus recem 19 anos tbm.Parabéns :D

    ResponderExcluir