terça-feira, 8 de setembro de 2009

Lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre?

Pela manhã, uma música insistia na mente e tornava em sair pela boca. Cheguei em casa, e a música continuou à persistir.
Parei um pouco pra pensar sobre o que escreveria hoje no Blog e a música tornou a mente, de novo... de novo e de novo. "Chega, você venceu. É sobre você que vou escrever." Fui num site de músicas buscar pela letra na integra. Demorei até acertar o maldito nome (sou péssima pra guardar essas coisas). Até que de repente, "não mais que de repente", uma luz do céu se abriu e o nome surgiu: "Mudaram as estações".

Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa.

Comecei a cantar. A voz estremeceu e uma lágrima escorreu. Quando cantarolei: "MAS NADA VAI CONSEGUIR MUDAR O QUE FICOU", caí em mim. Sabia do que se tratava. Minha amada turma de Terceirão, 312. E a voz estremeceu de novo e as lágrimas aumentaram. É, já sei o que foi. Foi a falta que me faz, o bem que me fazia, a alegria que me rodiava. Era muito bom saber em quem confiar, era muito bom saber de qual modo agir, pois alí eu tinha chão. Não foi 1 ano apenas. Foi crescimento continuo em 14 anos de vida. Vida que me faz falta, vida que eu viveria de novo 10 vezes se possível. Espero que todos estejam bem, pois o bem que eles me faziam, ninguém mais faz.



Beijos e ótima semana.

2 comentários:

  1. essa musica é foda, me faz lembrar de muitas pessoas, terceirão, amigos, muita coisa boa que ficou no passado, ou que ainda tá aqui conosco perto ou longe..

    ResponderExcluir