domingo, 3 de maio de 2009

vidinha sacana


'eeeita vidinha sacana'.. Não sei se fico extressada pelo Avaí ganhar o Catarinense, ou se fico feliz pelo meu Corinthians conquistar mais um título! Complicada a situação.. Corinthians não era novidade. Mas o Avaí, depois de 11 anos, que vergonha. Parabéns Sillas! TU és um campeão, sou obrigada a dizer.
Mas tudo bem, não vim aqui comentar sobre futebol... Gosto, mas não é meu assunto favorito.
EnFIM, chegou ao FIM um dos últimos feriadões. Fechei com chave de ouro, vai.
Final de semana com as amigas, nigths super boas, companhias super agradáveis!
Um domingo maravilhoso no meu lugar favorito... a praia.
Sensação que não se descreve é estar lá. Renova-se todas as energias, trás toda positividade pro momento e ainda te faz uma pessoa melhor se souber admirar tudo de lindo que a natureza nos traz. Se puderes, amanhã, depois de amanhã ou o mais rápido possível, vá a praia. Tire os chinelos, caminhe até o mar e molhe as pernas até altura dos joelhos.. reflita sobre a limpeza da alma. O resultado, se for de desejo do coração, é magnífico! 'Conselho se fosse bom, era vendido.' Mas esse, eu juro, é do bem e para o bem!

beijinhos e ótima semana.. não esqueçam das gargalhadas diárias, essenciais!

Um comentário:

  1. Oh minha amiga, o futebol pra mim ontem foi uma tristeza só. Poxa vida, meu Santos perdeu e o Avaí ganhou, que que foi aquilo. De prorrogação...
    Mais vai né, parabéns merecido viu, teu Corinthians saiu invicto. Mereceu, e o nosso Ronaldinho (nosso sim tá, ele já fez muito pela Saleção) tava precisando lavar a alma.
    Beijokas.
    Te amo.

    Ps. Sobre o fim de semana tudo ok, mas as baladas. Ixxiiii, tinha olho gordo nas minhas!

    ResponderExcluir