quarta-feira, 29 de abril de 2009

sorrir


Semana gostosa essa... Dias lindos e temperaturas agradáveis. Humor um tanto quanto inconstante, mas mantendo sempre o sorriso. Pra quê viver se não for pra sorrir? Acredito que desfrutar da vida sem umas boas gargalhadas nao seria desfrutar. Sabe aquela história 'Viva a vida, nao deixe que ela viva você'? Cada minuto me passa uma coisa diferente na cabeça. Sentimentos confusos, mas certos no que fazer. Graças a Deus sou cercada de pessoas que me querem bem, me fazem bem. Os outros batem nesse escudo e rebatem, e não ultrapassam.
Felicidade é a palavra para um bom momento, talvez não seja esse, mas o da maioria dos meus dias, sim. A vida é tão imensa e as vezes tão minúscula e de um dia para outro tudo pode se perder. Pois então, não se perca, não o perda!
'Viver e não ter a vergonha de ser feliz.'
Ótima semana e ótimas gargalhadas, que elas sejam diárias e frequentes em sua vida. beijinhos

6 comentários:

  1. "Graças a Deus sou cercada de pessoas que me querem bem, me fazem bem."
    uma dessas sou eu :) uahahuuahahu

    olha bem, vc anda mto inspirada e estou feliz de te ver assim...
    esse seu sorriso é sempre contagiante!
    continue sempre assim, vivendo sem ter a vergonha de ser feliz!!!

    beeeijão

    ResponderExcluir