sexta-feira, 15 de maio de 2009

O inverno


Oi, sou o inverno e comecei a bater em sua porta... tô de mansinho ainda. Tô companheiro do sol pelas manhãs mas meu amigo mesmo se chama o vento... a chuva. Muitos não se agradam à minha chegada, confesso. Torna-se complicado apartir de um certo momento conviver com uma temperatura que mexe cm a qualidade da saúde de vocês. Mas tentem analisar minha estação como bela! É, ao chegar as 18:00hs vá até a janela e olhe para o céu, em direção a alguma montanha ou mar... lá você vai aprender a gostar de mim. Capricho muito com os entardeceres, faço um misto de amarelo, rosa, roxo, azul e laranja... Tudo pra fazer da minha estação agrádavel, pelo menos visivelmente. Ah, se tiver que sair cedo, lá pelas 6:30hs, corre pra janela também, só por 2 minutos... Mas tem que ser agora, no comecinho, porque as manhãs ainda não estão muito escuras e sol disputa espaço comigo, frequentemente! Formamos uma bela dupla apesar da concorrência.

''A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra''

beijinhos

FOTO: KARIN BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário