segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tem tradução essa palavra?
Cada um acredita no que acha que deve e na forma que deve, certo?
Pois bem, sou católica praticante, e ontem na missa que fui parei para refletir sobre o que o padre dizia durante o sermão. Justamente isso, SERMÃO. Ele deu sermão em muitas pessoas, sem dúvidas. Mas não creio que da maneira correta. Ele falava que as pessoas para crerem em algo deveriam se dedicar por ela de corpo, alma e vida.

Será que é assim mesmo? Na forma em que ele disse, as pessoas para serem crentes no que acham certo precisam pregar em toda parte e viver por aquilo. Sinceramente, isso pra mim é carolisse. Posso estar sendo crítica demais. Mas tal comentário me deixou enfurecida. Sou católica, acredito fielmente em Deus. Nem por isso preciso ficar cantando isso aos sete ventos. Basta a minha fé, a minha maneira de acreditar, o meu jeito de conversar com o Cara lá de cima.

Isso foi um desabafo.

beijos, ótima semana!

Um comentário: