sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bem, só pra dar um explicada sobre o nome do meu blog.
Sou estudante de Jornalismo, primeira fase, ainda não tenho como pegar um estágio.
Sou a filhinha caçula da casa (se é que me entendem). Tenho mais dois irmãos, já casados.
Então, de uns tempos pra cá a impressão que tenho é que eles não fazem muita questão de me ver fora, não por enquanto. Mas confesso que já estou cansando dessa VIDINHA MANSA que tenho. É, dormir todos os dias a tarde cansa... (risos).
Mas não pensem que por isso não faço nada... Estudo quando tem provas, faço as coisas que a mamãe pede, e essas coisas todas de uma boa filha.
Não sou mimada (se é isso que parece), pelo contrário, 'as coisas são como elas são' e como devem ser. Meus pais me ensinaram todos os meus principios, todos os meus valores e sou muito grata a tudo e por tal fato não me considero mimada, não vivo na 'barra da saia' deles.

Creio que por meio desse eu venha a expressar alguns momentos da minha vida, algumas frases e textos que tocam fundo a alma, e algumas curiosidades de interesse dos demais.. haha!
Esse blog foi feito por mando do professor Mosimann, não pensei que ia curtir.. mas agora a idéia está se abrindo em minha mente a acho que será útil. Beijinhos, até mais.

Um comentário: