domingo, 26 de abril de 2009


Nossa, já acabou o final de semana.. é isso?
E que final de semana, em?! Totalmente bipolar. Um sábado terrível, de chuva das 5 da manhã ás 11 da noite! Um domingo maravilhoso, de sol das 9 da manhã ás 6 da tarde!
E particularmente, meu sábado foi super divertido.. aniversário da melhor amiga na beira da praia. E meu domingo não ficou pra trás não... Saí cm a minha irmã e a mamãe, visitamos lugares maravilhosos da Ilha maravilhosa! Tudo muito úmido ainda, mas aquele arzinho de terra molhada é indescritível, posso dizer que até tem sabor.
Mudando de assunto... MEU CORINTHIANS MANDOU VER HOJEEEE! Como disse o Cacau Menezes hoje em sua página particular no site da RBS 'Ronaldo Nazário pode tomar quantas cervejas quiser, e se tiver na vontade pode até fazer propaganda de Velho Barreiro.. FENOMENO É FENOMENO!' E tenho dito. Ótima semana a todos... beijinhos

3 comentários:

  1. Adorei a foto, adorei o post, mas como uma santista roxa e de coração ODIEI os gols de ontem. E TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  2. e que find heimmmm
    aei miga, fico bem bonitão

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa foto é linda demais, onde é?
    Gostei muito do jeito que você escreve, daras uma ótima redatora ;D

    Sucesso ;*

    ResponderExcluir