quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Felicidade + intuição



A quarta-feira de cinzas mais colorida que eu já vi. Não sei direito explicar essa "vontade de viver" que devaga dentro de mim, eu apenas sinto e a deixo fluir.

Será que uma notícia é capaz de florir tanta felicidade assim? Pior que o medo do tombo está junto. Sabe aquela felicidade em que o pé fica atrás mesmo sem querer? É bem dela que estou me referindo.

Ontem escutei algo sobre deixar a intuição bater e voltar. Voltar e fazer valer. Arrisco assim tão de repente? Eu tenho uma mania tão grande de pensar demais que estou quase querendo assumir outra postura. É, talvez seja essa da intuição mesmo. To pensando. Pensando.

Felicidade, quero que fiques, fiques por aqui e não me largue nunca mais, sua-linda. Enquanto a você, intuição, pode continuar dando seus pitacos, eu prometo que passo a pensar com mais carinho em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário