domingo, 11 de abril de 2010

Todo sonho quando for a sua hora vai chegar

Precisamos acreditar nos sonhos que temos. Como muitos dizem "se você não acreditar em você mesmo, quem fará isso por você?" Pensar assim não é ser egocêntrico, pelo contrário, é confiar em si, é saber que és capaz e por isso continuar na luta.

Me vi na obrigação de falar sobre isso aqui.
Após presenciar mais de mil pessoas, que resistiram embaixo de chuva e vento sul, horas e horas. Elas acreditavam em si. Elas acreditavam que podiam mudar de vida seguindo seus sonhos e por isso resistiram bravamente. Nem todos, pra ser mais exata a maioria, atingiram o ápice, mas tentaram, tiveram o mérito de tentar.

Algumas pessoas surpreenderam! Não digo só sobre as vozes maravilhosas que escutei. Digo sobre a humildade, a fé. Gente que veio de todo canto do país... Rio de Janeiro, Macapá, São Paulo, Uberlandia, Minas Gerais, Salvador, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e até da Argentina.
Alguns disseram que só de estar alí, vendo o jurados e tirar uma foto na frente da placa do Ídolos já foi vencer. Sim, foi.
Foi vencer os seus limites. Eles estavam se testando.

Outros queriam apenas uma mão estendida, que lhe dissesse "continua na música, tenta de novo na próxima seleção". Queriam apenas esperança. É essa que não pode faltar. E pra eles, na realidade, nunca faltou.
A felicidade desenhava-se no olhar de cada um deles a cada palavra dos produtores. Agradeciam intensamente e incansávelmente a oportunidade, as dicas e o sorriso de boa sorte.

Saber que você pode participar ativamente do sonho de alguém é muito gratificante.
Além do intenso aprendizado!

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário