quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje presenciei uma cena que sou obrigada a dividir com mais pessoas!
Fui ao centro a tarde, e como a maioria sabe, SEMPRE tem pessoas nas ruas entregando folhetos, ou berrando pra fazer propaganda de alguma coisa que quer vender.
Nos meados da Rua Felipe Schmitt vejo um casal: Uma mulher em pé segurando uns folhetos e um homem sentado sobre uma caixa de frutas, também segurando folhetos.
A mulher "berra":
Compro ouro, vendo ouro, pago pelo ourooo!

E o homem, não mais que de repente, berra:
Eu tambéééém!


Não resisti! Olhei pra trás pra ver a cena bizarra que eu tinha acabado de escutar! E novamente a cena se repete... mas agora invertida! E a mulher berra: Eu tambééém!

Como assim? As pessoas agora fazem "marketing" dando um "RT" de twitter ao vivo e a cores, ou de repente um " [2] " depois da frase do companheiro. Ou eles sabem que, por incrível que pareça, as cordas vocais não são eternas? Loucura total...
Aquela velha história... A gente morre e não vê de tudo!

Beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário