quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Foi uma semana e esqueceram de me avisar!

Segunda-feira eu entrei na faculdade, tava muito perdida, não sabia se aquele era o caminho e se alí minha vida tomaria diferentes rumos. Rumos dos quais eu zelava por muito e muito tempo.
Terça-feira foi a páscoa, meu aniversário e os das minhas melhores amigas! Tudo junto, eu acho! E o enterro de pessoas muito queridas na minha vida. Os opostos, na minha vida, costumam acontecer assim, juntos!
Quarta-feira chegou gelando todos os dedos dos meus pés. Foi a quarta mais longa e fria dos meus 18 anos! Quase não fui a praia, curti algumas nigths e ri sem parar por esse dia.
Quinta-feira fui no médico, ao shopping, vi as amigas, briguei com algumas pessoas e assisti mais filmes que o normal, e antes de dormir me reconciliei com todos.
Sexta-feira foi o dia que chegou mais de mansinho. Foi quando eu fui pra praia pela primeira vez no ano pra pegar um sol, solzinho! Aquele que só serviu pra esquentar os dedos que tinham gelado na quarta!
Sábado as nigths começaram a ficar mais bonitas. As pessoas ficaram mais morenas, as roupas muito mais coloridas e os sorrisos pareciam muito mais felizes.
Domingo foi Natal! Um pouco depois foi o Reveillon! A família se reuniu, trocamos presentes, rimos e tomamos champagne! Bem-vindo 2010!

Viu como passou rápido? Meu ano foi basicamente isso. CORRERIA! Foi uma semana ou um ano? Esqueceram de me avisar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário