domingo, 15 de junho de 2014

Aguardando a felicidade

Mentalmente eu tinha um discurso lindo e emocionante para te fazer. Eu ensaiei ele por noites e por dias que se tornaram um mês. Quando eu consegui falar, não saiu nem 25% do planejado. Acho que nem ensaio em frente ao espelho faria eu desabafar mais que esses 25%. Enfim, os 25% tinham 100 quilos, e eu estou feliz e leve por ter conseguido falar.

Estou muito triste com tudo que ouvi também, mas acredito que os anjos já não sabiam como te tirar do meu caminho. O jeito foi ir direto ao ponto. Abrir a ferida, cutucar, para ela poder fechar. Agora eu estou esperando cicatrizar. Eu sei que essas coisas demoram, e quando penso em você, acredito que vá demorar mais que os outros.

Bem na realidade, eu estou até orgulhosa de mim. Orgulhosa de conseguir expor meus sentimentos em um mundo que só Whatsapp e Facebook são medidores do coração. Se você conseguir digerir 15% desses meus 25%, pode ter certeza que eu já estarei muito bem aguardando a minha felicidade e a sua, mesmo que separadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário