domingo, 1 de abril de 2012

Conquistando-nos


De repente a inspiração volta. O sol quer fazer mais sentido, e o vento está louco pra ventar só pra me ver envolvida nos teus braços e nos teus abraços.
É incrível como encaixa, como faz bem e como acalma.
Parece que quando as coisas vão sem pressa, elas ganham mais valor. Parece não, elas realmente ganham.

Assim de leve vais me ganhando, assim de leve eu vou te conquistado.
Coração duro como pedra tanto quanto o meu.
Esse medo de amar, esse medo do amor, não deveria existir. Nós sabemos como tudo isso faz bem, até porque, nos queremos bem. Mas o receio do começo é compreensível e deveras instigador.
Ele nos faz querer descobrir mais a pessoa, querer que ela seja diferente das outras, e vendo isso eu te conquisto e tu me conquistas.

Já te agradeço por florescer essa vontade em mim novamente. Te agradeço por ser preciso, por ser simples e por querer demonstrar ser tão amável. Te agradeço, e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário