domingo, 6 de novembro de 2011

Eu tô realmente feliz

Sentada num canto, fora do ar talvez, parei para observar (adoro fazer isso).
Vi tantas mudanças nas pessoas que me cercam que confesso ter me assustado...
Acredito que mesmo as diferenças tendo sido signifcativas poucos tenham notado. O convívio nos torna cômodos - muito cômodos - e acostumados com a aparencia do outro mesmo acontecendo grandes mudanças. Por chegar tarde naquele nicho, percebi grandes mudanças. Adaptações, crescimento, evolução, regressão e florescimento! Cabelos curtos, compridos, gordinhos, magrinhos, fortes, fracos, fashions e bregas. Argumentadores, conscientes, instigantes, agoniantes, criativos e suportáveis.
E eu me sinto estagnada. Pelo menos fisicamente. Talvez um quilos e uns centímetros a menos de cabelos, e só!
Mas daí um amigo me lembrou que talvez outras pessoas também estejam notando diferenças nos outros, e em mim eles notaram algo interno. Algo que ultrapassa os míseros centímetros, ou os grandes quilinhos.
Amadureci, fortaleci e cresci. Ano totalmente profissional que só tem me concedido alegrias. Muitas alegrias.
Tudo que sempre pedi a Deus foi poder ajudar os outros da maneira que melhor me couber, e ver as minhas palavras atingindo o meu objetivo é uma emoção gigantesca. Algo que invade a minha alma com toda força pronta pra fazer escorrer uma lágrima pelo rosto. Pronta para abrir a boca e junto gritar intensamente de alegria e alívio.
O medo com certeza pairou meu sono constantes vezes, mas preferi fingir que nao o vi, que o ouvia. Parece que deu certo.
Eu tô feliz, eu tô realmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário