quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mania do amanhã


Chega sexta-feira e eu estou cansada como nunca! Essa distância do meu trabalho em relação a minha casa é significativamente massante.
Minhas oscilações de humor tem se mostrado mais constantes do que o normal.
Ora eu olho os outros 459 mil carros que saem no mesmo horário que eu e penso "Poxa, eu não sou a única a batalhar desde cedo"/"Não fui a única a dormir só 6 horas"/Não sou a única que faz trajetos malucos em busca de um caminho sem filas nessa Ilha".
Ora eu tenho vontade de jogar tudo pro alto "Porque eu não pego um emprego perto de casa?"/"Porque eu não foi de ônibus e gasto só passes, ao em vez de 70% do meu salário em gasolina?"/Porque eu não largo isso e penso apenas no meu TCC e que Deus me ajude a pagar as contas que já fiz?".
É, todas as perguntas pairam minha mente todos os dias. Ora sim, ora não, mas pairam.
Tô muito feliz com a mudança, de ter passado por esse processo junto de uma empresa tão grande aqui no Sul do Brasil. Tô feliz por participar de uma equipe que já me fez crescer muito e que com certeza me fará mais ainda.
Mas é só o profissional que basta? Acho que até um tempo eu aguento isso, e depois?
EU-E-ESSA-MANIA-DE-PENSAR-NO-AMANHÃ!
11 meses extremamente marcantes na minha vida. 11 meses de intenso, muito intenso, aprendizado.
Ok, escrevendo tudo isso e chego a conclusão que tenho muito mais prós do que contras. Mas "se meus joelhos não doessem mais"... Sabe?
É costume, Karin, só costume!

Nenhum comentário:

Postar um comentário