segunda-feira, 9 de maio de 2011

Geminha


Nada como um mundo duro, de pessoas desconhecidas e rotina pesada para te fazer crescer.
Até disso precisa-se tirar algo de bom.
Cresci e talvez tenha passado do ponto.
Diziam que eu era gema mole demais. Que falava sim pra todo mundo e fazia tudo por todos. Até em tratamento já quiseram me colocar.
De tanto que falaram, eu mudei.
Agora, alguns reclamam (vai entender?).

Não é porque eu não babo todo dia que o meu carinho não vá crescer todo dia por você, tá?
Eu tenho meus dias de gema mole ainda... E daquelas bem amarelinhas, que só falta deitar no teu colo pedindo um carinho.
É só aprender a ler os meus sinais.
Boba, criei sinais. Boa sorte pra quem tentar descobri-los.
Ps: Não entenda como máscara, apenas como proteção.
Agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário