domingo, 22 de maio de 2011

É mais que isso


Um abraço não é só um ato de esticar dois membros superiores do corpo, e flexioná-los entorno de outro. Não, isso pode ser no máximo um cumprimento.
Abraço mesmo vem de dentro pra fora. Vem da saudade, da falta que pessoa faz, da alegria que ela te traz e do carinho que você sente por ela.

Uma vez me disseram que existe um abraço certo, um jeito que transmite melhor o que você quer passar. Ele deve ser feito de um jeito que o teu coração encoste no coração do outro, dessa forma, os braços se encaixam nos ombros um do outro e aí sim teriam a troca desejada do carinho supostamente solicitado. E quem duvida?
Acredito que vindo do coração, qualquer abraço é bom. Vindo de uma pessoa especial com certeza é muito mais.

Eu abraço as pessoas da forma que eu gostaria de ser abraçada, e quando posso ficar mais um tempinho naquele aconchego, eu penso coisas boas, com a intenção que elas sejam sentidas pelo outro. Se dá certo eu não sei. Só sei que hoje eu completo 2 décadas de vida, e nada mais justo que falar de uma das coisas que mais gosto na vida: um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário