domingo, 29 de maio de 2011

e só!


Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos. Mas depois de você os outros são os outros. Ninguém pode acreditar na gente separado! Eu tenho mil amigos mas você foi o meu melhor namorado. Procuro evitar comparações entre flores e declarações. Eu tento te esquecer! A minha vida continua mas é certo que eu seria sempre sua. Quem pode me entender? Depois de você, os outros são os outros e só!

Os Outros - Kid Abelha

domingo, 22 de maio de 2011

É mais que isso


Um abraço não é só um ato de esticar dois membros superiores do corpo, e flexioná-los entorno de outro. Não, isso pode ser no máximo um cumprimento.
Abraço mesmo vem de dentro pra fora. Vem da saudade, da falta que pessoa faz, da alegria que ela te traz e do carinho que você sente por ela.

Uma vez me disseram que existe um abraço certo, um jeito que transmite melhor o que você quer passar. Ele deve ser feito de um jeito que o teu coração encoste no coração do outro, dessa forma, os braços se encaixam nos ombros um do outro e aí sim teriam a troca desejada do carinho supostamente solicitado. E quem duvida?
Acredito que vindo do coração, qualquer abraço é bom. Vindo de uma pessoa especial com certeza é muito mais.

Eu abraço as pessoas da forma que eu gostaria de ser abraçada, e quando posso ficar mais um tempinho naquele aconchego, eu penso coisas boas, com a intenção que elas sejam sentidas pelo outro. Se dá certo eu não sei. Só sei que hoje eu completo 2 décadas de vida, e nada mais justo que falar de uma das coisas que mais gosto na vida: um abraço!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Geminha


Nada como um mundo duro, de pessoas desconhecidas e rotina pesada para te fazer crescer.
Até disso precisa-se tirar algo de bom.
Cresci e talvez tenha passado do ponto.
Diziam que eu era gema mole demais. Que falava sim pra todo mundo e fazia tudo por todos. Até em tratamento já quiseram me colocar.
De tanto que falaram, eu mudei.
Agora, alguns reclamam (vai entender?).

Não é porque eu não babo todo dia que o meu carinho não vá crescer todo dia por você, tá?
Eu tenho meus dias de gema mole ainda... E daquelas bem amarelinhas, que só falta deitar no teu colo pedindo um carinho.
É só aprender a ler os meus sinais.
Boba, criei sinais. Boa sorte pra quem tentar descobri-los.
Ps: Não entenda como máscara, apenas como proteção.
Agradecida.