quinta-feira, 2 de julho de 2009

Imaginar estar com alguém que tu não vê a 1 ano. Imaginar que tudo pode ser perfeito. Que os ânimos se dão, que as risadas se encaixam e os gostos muito mais.
Complicado imaginar isso e não poder fazer nada. Ou quase nada. (Ou tudo?) Dá vontade de dar o primeiro passo... Primeiro passo não, pois muitos já foram dados mas no passado! Passado... Complicado de novo!
Será que aquilo tudo do ''passado'', volta??
Um dia chegamos a sentir tanta coisa e em outro dia tanta coisa por um outro alguém. Agora estamos sós e sentindo a mesma ''coisa'' de antes? Quanta complexidade para míseras frases. Quem dera eu poder desvendar todas essas dúvidas com um olhar. E porque não posso? Vidas com estradas diferentes dificultam esses olhares, é a resposta!
Ai que vontade louca que dá. Até borboletas aparecem, e sinos também, vai!
(Senti-me com 14 anos nesse exato momento!) Como é bom tudo isso. À tempos não me sentia dessa forma. Com a certeza que pode dar certo. Sem as dificuldades das outras tentivas. Mas com a mesma vontade do ano anterior. Coração é sapeca em - o coração distrai então a sorte vem. Espero que essa ''sorte'' siga ao meu favor... Saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário