domingo, 9 de setembro de 2012

Ausência de definições

De repente vi que não tinha nada que pudesse definir. Alguns sentimentos bobos, de insegurança talvez possam ajudar, mas nada define. A começar que nada aqui está escrito em referência a você. E eu sempre fui de escrever sobre. Eu não sei dizer se isso é positivo. A ausência de saber o que dizer me preocupa, ao mesmo tempo eu sei que não precisamos dizer nada. Tudo flui. A ausência de saber o que dizer me alivia, porque pode ser que não seja nada. Mas espera. Já são alguns meses. Talvez o quarto maior período pra mim. Agora vou dizer que "talvez não seja nada"? Eu sei que preciso parar com isso. Só estou estendendo um término que já tem data e talvez até hora para acontecer. Mas tá difícil. É muito difícil ver sempre e resistir a tudo. Todo o calor, toda pele, toda sintonia. Enfim, é pra se permitir ou para se respeitar? Dá pra escolher? Onde eu aperto para pular essa parte e ir direto pro "Li e concordo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário