terça-feira, 26 de junho de 2012

Ansiosa

Já devo ter falado sobre ansiedade nesse blog algumas mil vezes.
O fato é que isso é constante em minha vida. O fato é que ansiedade é uma das coisas que traduz minha personalidade. Meu modo de ver a vida, e tudo que está incluso nela. Tudo é tratado com uma pitada de ansiedade.
Meus amigos: sempre procuro atender com o máximo de agilidade quando me procuram. Meu celular: sempre atendo nos primeiros toques e procuro responder as mensagens na hora. No trabalho: Sempre tento fazer as coisas para serem entregues antes do prazo. Não por "olha como ela é eficiente", mas porque não consigo ver as coisas paradas, embaixo do meu nariz, e não fazer nothing. Ao falar: falo muito rápido, gesticulo muito. Tudo porque parece que não vou conseguir passar para os outros tudo que quero.
É. A ansiedade tem muitos contras, mas não posso negar seus muitos prós também. Atualmente, ela jura que vai me matar, mas eu juro pra mim que quem vai morrer aqui é ela. Até quando, não sei. Isso já é assunto para outro o post. E o motivo? Bem, esse está incluso na ansiedade que eu vou matar, e por isso, prefiro não comentar (sorry a rima boba, foi sem intenção). Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário