quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pois agora...


E se eu começar dizendo que hoje em dia está muito difícil falar de mim, falar do que sinto, falar do que sou? E mais difícil ainda é admitir isso tudo pra mim, pode acreditar!
Talvez eu tenha me formatado dentro desses nove meses no "novo" emprego em algo que eu não queria, mas que eu me acostumei e passei a gostar. Bom. Bom pra minha vida profissional, mas talvez não para esse blog. Sempre apostei (não apostar em público, apostar em tema) em algo que vinha de dentro, mas bem do fundo e me tornava diferente por saber expor. Hoje não posso mais dizer que me encaixo nisso.
Não sei se eu não sou mais a mesma e talvez o que fazia sentido antes, simplesmente, não faz agora. Ou se eu fiquei fria para certas coisas.
Talvez sim, talvez não.
Eu só sei que falar sobre o que está se passando no meu lado profissional, hoje em dia, é muito mais fácil do que sobre o emocional, como assim podem ver.

Não, eu não estou feliz com isso.

Queria poder falar o quanto gosto, o quanto espero, o quanto quero cuidar! O quanto penso todas as noites, o quanto zelo, o quanto me calo pra te ouvir.
Queria falar o quanto te quero como antes.
(E será que eu não me apaixonei pelo antes e estou em busca do antes vivendo o agora?) Eu só queria poder escrever sobre tudo isso com mais clareza do que essas meras palavras tentam explicar.
Quem sabe essas coisas que não estão claras pra mim, e por isso eu não saiba expor.
Mas a minha sede por escrever tem sido tanta que venho aqui jorrar minha ansiedade sem medo, na espera de que uma corrente transcorra por minhas mãos e algo que não parece tão fluente na mente passe para os dedos!

Isso tudo é só porque te quero bem, tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário