sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lua

Sentada na areia da praia, beirando os pés na marola do mar, acompanhando o crepúsculo do dia junto como as aves que retornam a seus ninhos.
Uma senhora chega até mim e diz que a lua que está alí é pra me vigiar, como o beija-flor que namora um hibisco, e que por esse motivo eu deveria a ela fazer um pedido.
O pedido foi feito.
Agora a cada lua de crepúsculo que vejo, o pedido se intensifica, a vontade aumenta e o desejo muito mais.
Quando vem do coração, tudo se transforma!

Beijo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tempestades

Pois é, mais uma vez a água toma conta da Ilha da Magia e do continente. As pessoas ficam pasmas com a força que cada vez mais a natureza mostra ter.
A beleza dessas tempestades me deixa extasiada. O vento que corta as águas e remexe as árvores, os relâmpagos e trovoadas que a cada descarga de energia merecem uma foto de tão majestosos que descem a Terra.
Precisava dizer isso!
Beijo, até próxima.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Alone

Gosto de estar sozinha. A sensação de responsabilidade me instiga a novos pensamentos, novos dilemas. Gosto! Mas cansa. Fico sozinha 2 dias, mas com a cia dos meus amigos pelo período da manhã e a sábia e marcante presença da minha cachorrinha na parte térreo da casa.
A gente se descobre, se inventa e se reinveta nessas horas! Por isso, horas sagradas. Precisamos delas pelo menos uma vez na semana, para coisas fora de eixo adentrarem-se novamente.

Hoje foi rápido, só pra não dizerem que os fantasmas tomam conta desse blog.
Isso, jamais.

Beijo