quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não há tempo pra viver em vão!

Passei um tempo querendo fujir das palavras. Impossível. Tanto que foram apenas alguns dias. Sufocantes dias.
Tudo que vejo, que respiro e olho de modo diferente (por que olhar e ver são coisas distintas), dá vontade de passar pros outros. Vontade que sintam aquela beleza, harmonia e doçura da mesma forma que eu.

Passei um belo domingo na praia. Sentei numa daquelas cadeiras que regula-se para deitar, passei protetor fator 30 no rosto, liguei o mp3 do celular e pus uma música relax. A primeira que apareceu foi "Sleep All Day - Jason Marz". Independete da letra, o ritmo é agradabilíssimo e fechou profundamente com o momento. Respirei fundo, senti o ventinho sul virando pra leste, a canga que estava esticada na cadeira querendo bater com a barbinha na minha barriga, umas folhas caindo e de repente um som. Um som aveludado.
Eram passarinhos. PÁRA TUDO!
Fechei os olhos e aí... aí não estava mais em mim. Senti uma sensação de prazer, misturado a liberdade, misturado ainda com o amor, fé e simplicidade.

Quantas pessoas já passaram pela mesma "experiência" que eu? Quantas conseguem se emocionar com tamanha grandeza ao prestigir um estáculo da natureza?
Bom, eu queria passar pra você o que eu senti dentro de mim.
Espero que se o prazer não o alcançou, que ele ao menos tenha te instigado.



VIVA MAIS, LEVE A VIDA SIMPLESMENTE!